Combater a infecção urinária de forma natural

Se você se sentir queimação ou dor ao urinar, você pode ter uma infecção urinária. As bactérias causadoras de infecção no trato urinário podem causar infecções na bexiga causa da bexiga, uretra ou ureteres.
Qualquer pessoa pode te uma infecção da bexiga, mas são mais comuns em mulheres do que homens ou crianças.

Os melhores remédios para infecções urinárias  incluem uma combinação de tratamento e estilo de vida saudável.

 

 

 

 Beba Mais Água

Aumentar a quantidade de água que você bebe quando você tem uma infecção urinária dolorosa. Fluidos realizam duas tarefas: eles esvaziar bactérias fora de sua bexiga, e diluir a sua urina.
A urina é feito de resíduos e ácidos do seu corpo. Concentrada, urina escura é mais ácida e às vezes é mais dolorosa para passar quando você tem uma infecção da bexiga. Urina diluída é de cor mais clara e geralmente não queima tanto.
Evite bebidas com cafeína, como café, chá ou refrigerante. A cafeína pode irritar a bexiga ainda mais quando você tem uma infecção.

Micção freqüente

As bactérias podem crescer na bexiga para uma variedade de razões. Segurar ou não ir ao banheiro quando você precisa, pode aumentar o risco de desenvolvimento de bactérias. Uma das melhores soluções e ferramentas preventivas para infecções da bexiga é de urinar com frequência.
É especialmente importante urinar depois da relação sexual. A atividade sexual pode empurrar as bactérias mais profundamente na uretra de homens e mulheres. Urinar logo após  sexo mantém bactérias longe de seu trato urinário, por isso não pode resolver e causar uma infecção.

Roupas adequadas

A umidade é um terreno fértil para as bactérias, na bexiga e em outros lugares. Roupa interior de algodão e soltas promovem a circulação do ar e reduz as chances de crescimento de bactérias. Jeans apertados e outras calças justas podem prender a umidade em suas áreas mais delicadas.

Vitamina C

A vitamina C faz sua urina mais ácida, que combate bactérias no seu trato urinário. Se você tem infecção urinária frequente, tomar suplementos de vitamina C pode ajudar.

Consuma iogurte

Substitua  bactérias ruins por   boas bactérias. Iogurte contém probióticos, que são as boas bactérias e podem ajudar a manter más bactérias que podem causar infecções do trato urinário longe, diz Kandis Rivers, MD, urologista do Hospital Henry Ford em Detroit, Michigan. É sempre uma boa idéia  comer iogurte regularmente, mas é particularmente importante quando você está tomando um antibiótico para o tratamento da infecção urinária, o que pode acabar com bactérias boas naturais do seu corpo. Você pode encontrar iogurte com culturas ativas vivas que podem fazer o trabalho ou tomar suplementos probióticos em forma de pílula, diz o Dr. Rivers.

Compressas

Alivie a dor com o calor. A inflamação e irritação de IUs causa queimação, pressão e dor em torno de sua área pubiana, diz Rivers. Aplicando uma almofada de aquecimento pode ajudar a acalmar a área. Limite de15 minutos a uma hora para evitar queimaduras.

Diminua a queimação

Diminua a sensação de  queimação com bicarbonato de sódio. Se for doloroso ao urinar é um problema para você durante uma IU, beber metade de uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado com um copo de água pode ajudar.
Diminua os irritáveis
Coisas como a cafeína, álcool, comida picante, nicotina, bebidas carbonatadas, e adoçantes artificiais podem irritar a bexiga e torná-la difícil para o seu corpo para curar. Concentre-se em alimentos saudáveis, como carboidratos ricos em fibras e gorduras saudáveis ​​como o azeite, que são bons para sua saúde digestiva.

Faça mais xixi

Toda vez que você esvaziar a bexiga – mesmo que seja apenas uma pequena quantidade – você se livrar de algumas das bactérias que está causando a infecção.

Use plantas

A utilização de cranberry tem sido estudado há decadas no combate e prevenção de infecção urinária.

 

Diurético natural

Tome chá de salsinha. Para 1 xícara de salsinha fresca use de um a dois copos de água fervida. Espere de 6 a 10 minutos e tome a bebida. Como a salsinha é diurética, vai ajudar a quantidade de micção.

Gengibre

Nenhuma lista para lidar com qualquer  tipo de inflamação seria completa sem gengibre. Sua composição química permite  bloquear a síntese de prostaglandina, um processo que cria pequenos mensageiros (apropriadamente chamadas prostaglandinas.) As prostaglandinas comunicamsobre uma variedade de processos biológicos, tais como a inflamação. Eles também transmitem sinais de dor para os neurônios. Ele pode, portanto, ajudar a prevenir a inflamação, reduzir a inflamação atual, e reduzir a dor. Este é o mesmo processo que medicamentos OTC-apenas anti-inflamatórios sem os efeitos colaterais desagradáveis!